My experience with the PROLON kit

Minha experiência com o kit PROLON

Minha experiência com o kit PROLON

Francesco Scarparo, 62 anos, de Brindisi, é dono de uma loja de artigos esportivos. Há um ano e meio, ele conheceu a Dieta de Imitação do Jejum proposta pelo professor Valter Longo por meio de dois clientes. Intrigado, decidiu saber mais sobre o assunto, trilhando assim um caminho nutricional que abraçava os princípios da Dieta da Longevidade, primeiro com um método “faça você mesmo”, depois optando por uma abordagem mais fácil e segura com o Kit ProLon do Jejum . Imitando Dieta .

Dieta que imita jejum

  1. Você goza de boa saúde. O que o levou a adotar o Pr. A visão de Longo?

Na verdade, eu não conhecia o professor. Dois de meus clientes me contaram sobre isso. Quando a minha irmã também começou a seguir os princípios promovidos por esta última, decidi conhecer as diversas pesquisas científicas e disse para mim mesmo: "Por que não tentar?" O que mais me impressionou foi a ideia da educação alimentar, bem como o efeito potencial da regeneração celular através da nutrição. Acho fundamental seguir uma alimentação adequada e equilibrada, principalmente hoje em dia, comemos de tudo e fazemos isso de forma aleatória, sem pensar nas consequências que podem ser prejudiciais à nossa saúde.

  1. Por que você decidiu comprar o kit ProLon ?

Com meu trabalho, muitas vezes estou fora de casa. Precisava de algo fácil e pronto para usar, mas queria seguir esse caminho com um método cientificamente comprovado e clinicamente seguro, que não comprometesse a minha saúde, ao mesmo tempo que garantisse os efeitos desejados. Por isso decidi comprar o kit Prolon.

  1. Descreva seus 5 dias de dieta... Você enfrentou alguma dificuldade específica?

Na verdade, não encontrei nenhuma dificuldade particular; os preparativos são estruturados de forma clara e simples para cada dia. Do lado físico, só no terceiro dia tive um pouco de dor de cabeça, mas fora isso não sofri nenhum efeito colateral.

  1. Quais foram os benefícios?

A perda de peso é o fator menos importante, com um ciclo de febre aftosa; Perdi cerca de 4,2 kg/4,3 kg. Sempre fui uma pessoa com defesas imunológicas fracas, o tipo de pessoa que adoece facilmente. Há um ano e meio que não fico doente, ou seja, desde que comecei esta dieta a minha temperatura corporal estabilizou. Além disso, todos os dias monitorei constantemente minha pressão arterial e frequência cardíaca e obtive resultados significativos!

  1. Quais são os resultados?

Antes de fazer a febre aftosa eu tomava meio comprimido para manter a pressão controlada, mas agora não tomo mais! Além disso, sempre monitorei minha frequência cardíaca, que estava em torno de 75/70 BPM, enquanto agora em repouso está em torno de 50/52 BPM. Além disso, a clareza mental e a concentração melhoraram mesmo após o término do ciclo.

  1. Você pratica algum esporte?

Sempre fui atlético, mas noto melhores feitos físicos. Além disso, o metabolismo parece ter acelerado, por exemplo, se antes eu queimava 1.000 kcal em uma hora, no mesmo tempo, agora queimo 2.000 kcal!

  1. O que você gostou no kit e o que mudaria?

No geral, diferentes alimentos têm bons sabores. Gostei particularmente da barra de nogueira; no entanto, eu mudaria a sopa de tomate.

  1. A dieta que imita o jejum descrita em 3 palavras

  • Funcional
  • Bem estudado
  • Regenerativo
  1. Você recomendaria isto? E quanto às pessoas mais céticas

Eu absolutamente recomendaria, e para ser sincero já estou fazendo isso, porque na minha experiência pessoal só encontrei notas positivas. Gostaria também de acrescentar uma última coisa, se você permitir. Muitas vezes ouvi falar de preço muito alto para o tipo de alimento do kit Prolon. Gostaria de lembrar que a dosagem dos componentes é resultado de anos de pesquisas científicas, portanto eles não estão ali por acaso. Na minha opinião, esse dinheiro foi bem gasto!

O que eu diria aos mais céticos?

Experimente e falaremos sobre isso novamente!

Artigo rédigé par les soins de :

Francesca Florenzo

Siga-nos no Facebook e fique informado sobre alimentação, nutrição e saúde, últimas notícias e depoimentos de clientes.


Deixe um comentário