“Experimentei a Dieta de Imitação de Jejum”: a experiência de quem fez ProLon®
Aqui ficam algumas dúvidas e curiosidades para quem fez ProLon®. Vamos descobrir juntos a experiência pessoal de 2 mulheres que experimentaram a Dieta que imita o jejum: Zoa e Carolina , duas jovens treinadoras de saúde.
Você está curioso sobre o ProLon? Gostaria de saber mais sobre a Dieta que imita o jejum? Continue lendo o artigo para saber mais!
Como você conheceu o ProLon e o que achou?
Z: “Adoro estudar as zonas azuis, e durante a minha pesquisa me deparei com o estudo do Valter Longo e seu livro “A dieta da longevidade”, e depois aprendi sobre a Dieta de Imitação do Jejum.”
C: “Descobri através de um amigo que estava fazendo isso. Resolvi ler sobre isso e foi assim que fiquei intrigado.”
Você ficou preocupado em fazer a Dieta de Imitação do Jejum? Se sim, do que você tinha mais medo?
Z: “Fiquei muito animado para experimentar os benefícios, mas tinha medo das consequências psicológicas (se sentiria ansiedade...ou fome e fraqueza...) mas preparei minha mente para fazer isso e foi mais fácil do que eu imaginei.”
C: “Não tive medo, só fiquei com medo de perder muito peso, mas no final não perdi muito peso.”
Como você se sentiu durante os 5 dias? Nos conte sobre sua experiência.
Z: “Nos dois primeiros dias me senti bem, o terceiro dia foi o mais difícil e o 4º e 5º Não senti fome, mas senti menos energia e não gostei dessa sensação. Mas não qualquer tipo de ansiedade ou gula, o que realmente me surpreendeu!”
C: “Os dias 1 e 2 foram bons. O dia 3 foi o mais difícil para mim, com certeza. Pensei em desistir várias vezes durante o dia. O dia 4, porém, foi um dia milagroso. Acordei me sentindo tão bem e com tanta clareza e energia que estava motivado para continuar."
Qual foi o dia mais difícil para você?
Z: “O terceiro dia foi o dia mais difícil.”
C: “O dia 3 é o dia mais difícil de todos!!!”
Como você se encontrou depois do ProLon? E agora?
Z: “Sinto-me mais consciente em relação à alimentação e depois da Dieta de Imitação de Jejum como com menos ansiedade e mais devagar.”
C: “Na verdade, me senti muito, muito bem. Meu corpo também estava incrível. Minha pele estava brilhando. Na verdade, farei isso de novo depois do verão.
Você recomendaria o ProLon? E porque?
Z: “Eu recomendaria o ProLon se alguém estiver pensando em água rápida, prefiro essa forma de jejum. Acho que é uma boa maneira de apoiar a dieta diária normal.”
C: “Sim, eu faria. É incrível como você se sente depois. Também acho que é uma boa pausa para o nosso sistema. Trabalha tanto o dia todo, o tempo todo, que uma pausa de 5 dias é maravilhosa!! Obrigado por criar um produto tão incrível.”
Basta fazer o que eles fazem: experimente o ProLon agora ! E se quiser saber mais sobre Zoa e Carolina , siga-as.
Deixe um comentário