Extending Life thanks to a diet: My feedback on the FMD Prolon Kit

Prolongando a vida graças a uma dieta: meu feedback sobre o kit FMD Prolon

Prolongar a vida através de uma dieta: feedback direto de Anna, que experimentou o kit Prolon e descobriu os benefícios do jejum imitando a dieta.

"Lembro que cheguei em casa depois de um longo dia de trabalho, queria relaxar no sofá e assistir TV. Naquela noite, foi transmitido um novo episódio do programa de TV "le Iene". Enquanto escrevia um e-mail, quase nunca era possível desligar completamente, era transmitido aquele programa de TV sobre “como prolongar a vida através da dieta”.

Confesso que fiquei surpreso ao ouvir a palavra dieta porque recentemente, após decidir parar de fumar, fui levado a usar a comida como paliativo para não pensar nisso. O resultado? Ganhei um pouco de peso! ".

“À medida que o programa avançava percebi que não se tratava da dieta comum de emagrecimento. O professor Longo (de quem nunca tinha ouvido falar) entrevistado por Nadia Toffa, explicou que “prolongar a vida através da dieta” era possível. foi a revisão absoluta do conceito de “restrição calórica” bem como o entusiasmo e satisfação de Nádia em utilizar este kit de 5 dias para febre aftosa .

Prolongando a vida com dieta para febre aftosa

Terminada a entrevista ( Clique aqui para assistir ao vídeo ), procurei descobrir como é possível “prolongar a vida” graças à dieta baseada em pesquisas científicas do professor Longo. No dia seguinte comprei o livro “A dieta da longevidade” no qual o cientista relatava sistematicamente os estudos que realizava. Nos meses seguintes segui a dieta DL (dieta da longevidade) e perdi muitos quilos acumulados, além de uma sensação positiva de bem-estar.

Movido pelos efeitos positivos, fui convencido a comprar o kit Prolon, também disponível na versão sem glúten, porque sou celíaca. Admito que deixei de lado o cepticismo que geralmente me distingue, não pensava que fosse possível prolongar a vida através de uma dieta alimentar mas, se decidi seguir este caminho, é sobretudo porque de acordo com a investigação realizada compreendi que tratava-se de um programa sério, comprovado cientificamente".

Foi assim que meus 5 dias começaram!

Prolongando a Vida, os benefícios da dieta Prolon

“No início fiquei um pouco preocupado por causa dos meus ritmos muito intensos que pensei que poderiam ter sido um obstáculo: moro em Génova mas trabalho em Milão e sou o típico “viajante” que se levanta todos os dias às 6 da manhã e retorna às 21h30. Na verdade foi mais simples do que eu imaginava! Os preparos contidos no kit estão quase todos prontos para uso, portanto são extremamente práticos.

Além disso, eu não esperava que os produtos liofilizados tivessem um sabor tão bom! Também gostaria de encontrar alguns deles nas lojas, por exemplo sopa de quinoa e biscoito de couve. "

Como prolongar a vida com Prolon ? Te digo:

“Uma experiência super positiva: muita energia, sem perda de forças. Você percebe que não precisa de todas as calorias que costumamos introduzir no corpo para viver e se sentir bem. talvez porque pensasse que a ingestão calórica não garantia um processo fisiológico normal, mas não era.

Minha circunferência abdominal diminuiu ainda mais e minha pressão arterial melhorou em geral. Outro aspecto interessante é que, muitas vezes sofrendo de sinusite cervical e dores nas costas, após 5 dias, a frequência de ambos os sintomas manifestados diminuiu. Não sei se este efeito benéfico pode ser encontrado na dieta alimentar, mas é certamente um aspecto que não deve ser subestimado.

Em suma, tive uma sensação de bem-estar geral que abrangeu diferentes vertentes: desde a pele mais luminosa à sensação de leveza e eficiência física, desde uma maior capacidade de criação e concentração à boa disposição”.

O que mudou depois da febre aftosa ?

“Depois de 5 dias, a vontade de ter um estilo de vida cada vez mais saudável continuou e decidi aderir integralmente às regras da dieta da longevidade. Já tinha iniciado uma dieta maioritariamente vegetariana, preferindo as proteínas vegetais às proteínas animais; também reduzi o queijo.Graças à febre aftosa, tive uma ótima confirmação de por que me sentia melhor.

Além disso, o segundo livro “Na Mesa da Longevidade” que contém muitas receitas da tradição culinária mediterrânea. Percebemos imediatamente como, sem grande esforço, podemos cumprir o objetivo da saúde e da longevidade, respeitando as tradições alimentares dos nossos avós. Acho que é uma mensagem maravilhosa!

“Prolongar a vida através da dieta” é portanto possível. Pessoalmente recomendo a Dieta Imitadora do Jejum, sem dúvida, porque, como disse antes, os efeitos benéficos são óbvios e é tranquilizador que tudo se baseie em dados científicos ”.

Artigo escrito por: Francesca Florenzo


Deixe um comentário